«Se jogarmos assim com o Benfica, vamos ser eliminados»
Jordan Veretout a falar com Paulo Fonseca, após o apito final (Imago)

«Se jogarmos assim com o Benfica, vamos ser eliminados»

INTERNACIONAL05.04.202423:12

Veretout lamenta a quarta derrota consecutiva e quer uma reação da equipa no Estádio da Luz

Jordan Veretout ficou muito insatisfeito com a exibição do Marselha frente ao Lille, de Paulo Fonseca, e, principalmente, com o resultado: uma derrota, fora, por 3-1.

«Ao contrário da semana passada (PSG), hoje estivemos mal. Não nos podemos esconder, temos de deixar de arranjar desculpas. Entregámos o jogo e, a este nível, não temos o direito. A temporada não acabou, temos de trabalhar», disse, em declarações ao Prime Video.

O francês deixou um aviso para os seus colegas de equipa, avisando que há um jogo muito importante, na próxima quinta-feira, frente ao Benfica, no Estádio da Luz: «É uma derrota que dói muito, mas agora temos de nos parar de esconder, voltar às brasas a partir de quinta-feira, porque temos os quartos de final da Liga Europa. Se jogarmos assim, vamos ser eliminados.»

Nas competições europeias está tudo em aberto, mas isso não é o caso na Ligue 1. A equipa do experiente médio de 31 anos está a 10 pontos dos lugares de acesso direto à Liga dos Campeões e pode ficar ainda mais longe do acesso às competições europeias, da próxima época, no fim da jornada: «Quando perdes para um concorrente direto… podíamos ter voltado a estar a quatro pontos deles, esta noite, e ter um final de época louco. Agora 10 pontos… o que posso dizer? Vamos trabalhar muito para nos preparamos para o jogo de quinta-feira, que é importante para nós, e depois vamos ter de ir buscar pontos no campeonato. Temos de suar a camisola e respeitar os nossos adeptos.»