Scott McTominay revoltado com adversários: «Rebolavam no chão, a chorar como bebés»
Foto IMAGO/Buzzi

Scott McTominay revoltado com adversários: «Rebolavam no chão, a chorar como bebés»

INTERNACIONAL16.11.202323:41

Jogador escocês revela-se frustrado com a postura dos jogadores da Geórgia, que terminou 2-2

Scott McTominay, da Escócia, mostrou-se desagradado com a postura dos atletas da Geórgia no empate a duas bolas entre estas seleções, a contar para a qualificação para o Euro 2024.

Após o encontro, McTominay afirmou que, apesar de os georgianos terem «futebolistas muito, muito bons», acredita que «a atitude deles foi uma desgraça no que toca a provocarem o árbitro». «Deviam fazer alguma coisa sobre aqueles que fingem estar lesionados quando, na verdade, não estão. É difícil tomar a decisão, mas eles estavam a rebolar no chão, a chorar como bebés. Nós só queremos seguir com o nosso jogo, jogar e fazer o nosso melhor, enquanto eles queriam provocar o árbitro e atirar-se para o chão», afirmou o jogador do Manchester United.

Quanto ao resultado, McTominay revelou-se positivo. «É futebol e às vezes é assim. Temos de manter a cabeça no sítio, mas às vezes é difícil. Há algumas pessoas frustradas no balneário, mas podemos crescer a partir destas duas recuperações». Recorde-se que, por duas vezes, a Escócia encontrou-se a perder, mas conseguiu recuperar a desvantagem no marcador.

Este encontro contou com 32 faltas e seis amarelos, para além de um momento de conflito entre jogadores, em cada parte. O resultado deixa a Escócia ainda na luta pelo primeiro lugar, a dois pontos da Espanha que, na próxima jornada, recebe a Geórgia.