Schmidt: «É bom ter bons jogadores no banco para marcar golos decisivos»
Roger Schmidt, IMAGO

Schmidt: «É bom ter bons jogadores no banco para marcar golos decisivos»

NACIONAL14.02.202413:30

Declarações do treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Toulouse

Roger Schmidt, treinador do Benfica, falou esta quarta-feira sobre a estratégia ofensiva frente ao Toulouse, para a 1.ª mão do play-off da Liga Europa, depois de optado por colocar Arthur Cabral a suplente frente ao V. Guimarães.

«Temos sempre de encontrar a melhor abordagem, jogaremos como sempre com um avançado centro, em Guimarães foi assim, mas com diferente tipo de jogador. A questão é sempre o que precisamos no campo, normalmente jogamos com Cabral, Marcos Leonardo ou Tengstedt, mas às vezes faz sentido outro tipo de abordagem. Jogamos em casa e usaremos essa vantagem, queremos ganhar e jogaremos futebol ofensivo», garantiu o técnico em conferência de Imprensa.

«Não vou anunciar o onze, mas marcar é um dos objetivos, temos de encontrar a escolha certa. Às vezes é bom ter bons jogadores no banco para marcar golos decisivos como Arthur fez domingo [em Guimarães]. Não jogou de início, se calhar foi por isso que marcou dois minutos antes do fim, vamos encontrar uma boa disposição para amanhã e estou muito feliz porque os nossos avançados estão a marcar golos. Não apenas Arthur ou Rafa, mas fazemos muitos golos, temos sido imprevisíveis nos nossos momentos de ataque e isso é muito importante», acrescentou.