Rui Borges: «Fomos imaturos em dois golos»
Treinador dos cónegos descontente

Rui Borges: «Fomos imaturos em dois golos»

NACIONAL09.09.202321:32

Treinador do Moreirense desolado com falhas da equipa

Desolado com a derrota sofrida mesmo ao cair do pano, Rui Borges mostrou-se inconformado com o desfecho da partida e assegurou que o Moreirense merecia ter mais sorte. 

«Os primeiros 20 minutos ficaram muito aquém, entrámos receosos, com dois atrasos para o guarda-redes. A partir do momento em que sofremos o golo libertámo-nos. Eles foram melhores do que nós nos primeiros 15 minutos. Depois, fomos mais proativos, ganhámos a primeira e a segunda bola, fizemos uma primeira parte fantástica, mas estamos a sentir dores de crescimento. Na segunda parte, o SC Braga posicionou muita gente no processo defensivo, sem criar perigo na nossa baliza. Não foi pela parte física que quebrámos, eles não criaram lances, tivemos foi alguma imaturidade que não podemos ter, especialmente nos dois primeiros golos. Adormecemos e, embora o SC Braga nos tenha empurrado, chegou ao empate com dois golos oferecidos. Não pode ter lances destes, mas 3-2 é mérito deles, foram mais fortes nos duelos individuais», assinalou.

Depois, o treinador do Moreirense lamentou o facto de o árbitro não ter permitido uma substituição na reta final do jogo. «O Camacho estava em dificuldades físicas e um homem a menos custa a perceber. Estamos chateados e tristes, defrontámos duas boas equipas [SC Braga e FC Porto] em casa, estivemos a ganhar nos dois jogos, mas houve falta de maturidade, não só da equipa como dos treinadores. O grupo é toda gente», finalizou.