Através de uma publicação no Instagram, o defesa dos madrilenos pediu desculpas por ter atirado uma garrafa de água na direção do árbitro
O Real Madrid perdeu para o Barcelona na final da Taça do Rei, um resultado que deixou os jogadores merengues bastante irritados. Um deles foi Antonio Rudiger que, perto do fim do jogo, atirou uma garrafa de água na direção do árbitro e quis partir para cima do juiz da partida, após este marcar falta contra os madrilenos, que tentavam um último ataque. Uma atitude que valeu ao alemão o cartão vermelho.
Alemão atirou objeto ao árbitro e viu cartão vermelho, assim como Lucas Vázquez e Bellingham; já o habitual capitão dos 'merengues', que viu jogo na bancada devido a lesão, proferiu insultos ao longo do jogo
Esta atitude levou à expulsão do jogador, tal como aconteceu com Vázquez e Bellingham. O alemão arrisca agora uma pesada suspensão, entre quatro a 12 jogos. Esta manhã, Rudiger pediu desculpas pelo comportamento, através de uma publicação nas redes sociais.
«Não há desculpa para o meu comportamento de ontem à noite. Peço desculpa por isso. Fizemos um bom jogo a partir da segunda parte. Aos 111 minutos, já não estava em condições de ajudar a equipa e, antes do apito final, cometi um erro. Peço novamente desculpa ao árbitro e a todos aqueles que desiludi ontem à noite», escreveu o defesa-central alemão.
Sugestão de vídeo: