Portugal arranca operação Bósnia-Herzegovina
O selecionador nacional Francisco Neto ministra sessão de treino da equipa de Portugal em futebol feminino. Foto: Federação Portuguesa de Futebol.

Portugal arranca operação Bósnia-Herzegovina

FUTEBOL FEMININO01.04.202421:02

Jogo marcado para sexta-feira para o Euro-2025; parte do plantel realizou ginásio e treino ligeiro num dos relvados da Cidade do Futebol; grupo fica completo esta noite

A Seleção Nacional feminina arrancou, esta segunda-feira, na Cidade do Futebol, os trabalhos de preparação para a receção de sexta-feira, às 20.45 horas, à Bósnia e Herzegozina, de qualificação para o Campeonato da Europa de 2025, no Estádio Municipal de Leiria.

Algumas das convocadas de Francisco Neto, incluindo Bia Meio-Metro (chamada para o lugar de Telma Encarnação, que foi operada a uma apendicite), realizaram um treino ligeiro, que incidiu sobretudo na preparação física e recuperação.

O plantel fica esta noite completo com as chegadas de Tatiana Pinto, Carole Costa, Jéssica Silva, Kika Nazareth, Ana Seiça, Catarina Amado, Andreia Faria, Andreia Norton, Ana Borges, Joana Martins e Ana Capeta, devidamente autorizadas a integrar mais tarde a comitiva lusa.

Portugal volta a treinar esta terça-feira, a partir das 18 horas, na Cidade do Futebol, em Oeiras. Às 12.45 horas, haverá uma conferência de imprensa com uma jogadora a designar.

Depois do embate com a Bósnia, segue-se um jogo em Malta, também de qualificação para o Euro-2025, no dia 9 de abril, às 17.30 horas.