Pizzi: «Infelizmente, a bola não entrou»
(IMAGO)

Pizzi: «Infelizmente, a bola não entrou»

NACIONAL31.01.202423:29

Médio bracarense desiludido com o resultado; lamenta as ocasiões de golo desperdiçadas; critica o anti-jogo do Chaves na reta final da partida

No final do jogo, Pizzi foi o porta-voz da desilusão bracarense no empate (1-1) caseiro com o Chaves

«Obviamente não era o que queríamos. Sabíamos que o Chaves vinha defender com um bloco médio-baixo à procura de uma transição rápida ou de uma bola parada. Entrámos bem na 2.ª parte, marcámos, mas sofremos logo a seguir. Todavia, na parte final da partida fizemos tudo para sair com a vitória. Há pouco a dizer dos jogadores. Infelizmente, a bola não entrou», lamentou o médio arsenalista, fazendo um reparo ao tempo perdido pelos flavienses na reta final do encontro.

«Jogou- se pouco tempo dos nove minutos de compensação. Assim, a nossa Liga não vai evoluir. Com todo o respeito pelo Chaves, sabemos que um ponto é importante para eles, mas o futebol é espetáculo e hoje isso não foi possível», acrescentou ainda, à Sport TV.

Pizzi aponta já baterias à receção de domingo ao Moreirense, às 20. 30 horas. «Vinhámos de conquistar a Taça da Liga e queríamos dar continuidade a esse bom momento, Agora é descansar e regressar às vitórias já contra o Moreirense», finalizou.