Declan Rice festeja golo frente ao Real Madrid
Declan Rice festeja golo frente ao Real Madrid
Foto: IMAGO

«Os golos de Rice não foram nada do outro mundo»

INTERNACIONAL10.04.202511:30

Livres do médio inglês não convenceram Wesley Snejder, antigo internacional neerlandês

Declan Rice brilhou ao fazer dois golos de livre na vitória do Arsenal frente ao Real Madrid, por 3-0, na primeira mão dos quartos de final da UEFA Champions League. Antes do bis, o médio inglês não tinha qualquer golo... de livre direto.  

Os dois tentos de Rice mereceram muitos elogios, mas nem toda a gente ficou convencida, como é o caso de Wesley Snejder, antigo internacional neerlandês.

«Não acho que os dois livres tenham sido assim tão impressionantes. Pode parecer estranho, mas é muito fácil fazer aquela curva se souberes bater... e eu sei tudo», referiu, em declarações ao Ziggo Sport

«Para mim, os golos não foram nada do outro mundo. Primeiro, Courtois errou a colocar a barreira, esperava que fosse o Saka a bater com o pé esquerdo. Um destro não pode ter esse espaço. É muito fácil para um destro. No segundo, Courtois deu um passo para a direita e quando deu conta que ia para o seu poste, era demasiado tarde. Confiou na barreira e cometeu um erro», acrescentou. 

Sugestão de vídeo:

0 seconds of 59 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Ssstwitter.com 1746721020691
00:33
00:00
00:59
00:59