Olympiakos de Carvalhal vence com golo de Fran Navarro e assistência de Gelson
Fran Navarro (@olympiacosfc)

Olympiakos de Carvalhal vence com golo de Fran Navarro e assistência de Gelson

INTERNACIONAL14.01.202418:57

Reforços contribuíram para o regresso do conjunto do Pireu aos triunfos

O Olympiakos, quarto classificado, regressou às vitórias ao derrotar o Kifisia, para a 18.ª jornada do campeonato, após quatro jogos sem vencer (duas derrotas e dois empates). Os reforços de inverno estiveram em destaque nesta partida, sendo até decisivos para que a equipa de Carlos Carvalhal regressasse a casa com mais três pontos.

As coisas começaram muito bem para o técnico português, que viu João Carvalho a assistir Masouras para o primeiro golo, logo aos 11 minutos. Fran Navarro estreou-se a marcar de grande penalidade, aos 39 minutos, no seu quarto encontro pelos gregos, mas, em cima do intervalo, Retsos foi expulso após acumulação de amarelos e os visitados conseguiram reduzir a diferença do marcador, nos descontos, por Milicevic.

Daniel Podence foi substituído ao intervalo, e, na segunda parte, a equipa da casa também teve um pontapé de penálti, ao minuto 64, chegando à igualdade por Ozegovic. Os forasteiros não desistiram, mesmo com menos um jogador em campo, e Youssef El Arabi fez o golo da vitória, aos 85 minutos, com assistência de Gelson Martins, acabado de entrar.

Após o jogo, Carlos Carvalhal demonstrou o seu desagrado com a equipa de arbitragem: «Estou no futebol há vários anos, desde os 12, e nunca vi uma atitude destas contra uma equipa, como contra o Olympiakos, em todos os jogos. Eu acredito que deveria haver mais respeito pelos jogadores profissionais do clube. Até quando os árbitros são estrangeiros, a tendência é sempre para que as decisões sejam contra o Olympiakos. Nunca na minha vida vi um tratamento destes para qualquer grupo.»