No Al Taawon admite-se ansiedade por enfrentar Ronaldo

Arábia Saudita No Al Taawon admite-se ansiedade por enfrentar Ronaldo

INTERNACIONAL17.02.202310:12

Luiz Gustavo, médio brasileiro do Al Nassr, admitia, na semana passada, que a chegada de Cristiano Ronaldo ao clube tivera um impacto positivo mas tornara também a vida mais difícil em campo, porque todos os adversários dão agora o máximo para vencer o português.

Mailson, guarda-redes brasileiro do Al Taawon, que hoje (15 horas) visita o Al Nassr, confirma-o: «Muita gente fala que quer ganhar ao Cristiano. Dizem ‘É o jogo do Cristiano’, todo a gente ansiosa para chegar o momento. Jogar contra um alto nível é realizar um sonho. A partir do momento em que ele veio para a Arábia, disse: não acredito que vou enfrentar o melhor do mundo», admitiu, em entrevista ao Globoesporte.

Mailson não esconde o impacto para a liga saudita que teve a contratação de CR7: «Antes dele vir os jogos tinham 100, 200 pessoas. Hoje procura-se bilhetes e não há. A vinda do Cristiano deu uma visibilidade bem maior.»

O Al Nassr vai jogar para reentrar no grupo de líderes, onde estão o Al Shabab (mais um jogo) e o Al Ittihad de Nuno Espírito Santo, que ontem venceu (3-0), fora, o Al Ettifaq, com o luso-angolano Hélder Costa a fazer o primeiro golo.