29 março 2025, 13:56
Neymar e a hipótese de Jesus treinar o Brasil: «Estou fora»
Internacional canarinho foi orientado pelo português no Al Hilal e deixou a Arábia Saudita chateado com o técnico
Astro do Santos falhou meia-final do Paulistão. E compromissos da seleção do Brasil que ditaram despedimento de Dorival Jr. Mas esteve no carnaval, numa festa e num evento
O mês de março de Neymar foi agitado – mas apenas fora de campo. Com uma lesão na coxa esquerda, o craque do Santos falhou os jogos mais importantes do clube até agora, a meia-final do Paulistão, perdida para o rival Corinthians, e a estreia no Brasileirão, na casa do Vasco da Gama, além do duplo compromisso da seleção do Brasil, com Colômbia e Argentina, que resultou no afastamento do selecionador Dorival Jr. Mas foi notícia no carnaval, por causa de uma festa secreta e a propósito de um evento promocional.
No dia 2 de março, o ex-Al Hilal marcou um golo e jogou por 76 minutos na vitória do Peixe sobre o Bragantino para o Paulistão, em mais uma boa exibição que justificava a chamada à seleção brasileira, um ano e meio depois. Mas nesse jogo sentiu uma dor na coxa que o impediria de ajudar tanto a equipa treinada por Pedro Caixinha na Neo Química Arena com o Timão, o maior rival dos santistas, como a orientada por Dorival Jr frente à Argentina, principal adversária dos canarinhos.
29 março 2025, 13:56
Internacional canarinho foi orientado pelo português no Al Hilal e deixou a Arábia Saudita chateado com o técnico
Fora de jogo, Neymar fez manchetes por festejar, por seis horas, o carnaval do Rio de Janeiro na segunda noite de desfiles, dia 3 de março, ao lado da namorada Bianca Biancardi. No dia 10, o helicóptero particular do jogador de 33 anos foi visto numa festa privada na cidade de Araçoiaba da Serra. Na sequência, uma influencer, Any Awuada, garantiu nas redes sociais ter mantido relações sexuais na festa, alegação que Neymar não comentou e o staff do atleta desmentiu.
Na véspera e no dia seguinte à derrota do Santos na casa do Vasco, que mereceu críticas frontais à equipa e veladas a Caixinha por parte do presidente Marcelo Teixeira, o jogador, que não foi a São Januário, assistiu à primeira e à segunda jornadas da Kings League Brasil, prova em que detém uma equipa, a Fúria. Pelo meio, cantou e sambou com a cantora Ludmilla, dona de outra formação do tipo de futebol inventado por Gerard Piqué e sócios. Está, entretanto, em dúvida para o jogo com o Bahia, às 00:30 já de segunda-feira, para o Brasileirão.
Vídeo sugerido: