«Não queremos parar por aqui»

Vizela «Não queremos parar por aqui»

NACIONAL05.04.202317:00

Tomás Silva voltou a surgir como titular do Vizela na última jornada e o seu desempenho no triunfo frente ao Casa Pia, por 3-1, mereceu dos adeptos do clube a distinção de homem do jogo.

«É sempre bom quando o nosso trabalho é reconhecido. É especial este reconhecimento da parte dos adeptos. Espero assim continuar», afirmou o médio, que esta temporada tem ganho protagonismo como lateral-direito, posição que voltou a alinhar na última jornada.

«Sinto-me confortável em qualquer posição. Sinto-me bem é dentro do campo, independentemente da posição. Quero é ajudar o Vizela», justificou o jogador formado no Sporting e que se chegou a estrear na equipa principal dos leões, em 2020/2021, sob a orientação de Rúben Amorim.

Tomás Silva soma 22 desafios ao serviço dos minhotos esta temporada, melhor registo individual do atleta de 23 anos, que é também reflexo do seu trabalho. «Cada jogador trabalha para jogar e quando jogo dou o máximo para ajudar a equipa a atingir os objetivos. Felizmente tenho tido mais tempo de jogo. É para isso que trabalho, é isso que quero», completou.

O êxito frente ao Casa Pia permite ao Vizela assumir a permanência na Liga, havendo, agora, uma exigência diferente ao plantel. «Estamos a fazer uma época muito boa. O primeiro objetivo está alcançado. Mas não queremos parar por aqui. Somos ambiciosos e queremos acabar o melhor possível. Nesse capítulo a época está a correr bem», argumentou o defensor, assumindo que o desafio com o Santa Clara, esta sexta-feira, é visto como todos os outros: «Vamos entrar para vencer. Queremos conquistar os três pontos.»