Após a vitória no reduto do Trabzonspor o técnico português do Fenerbahçe deixou críticas à arbitragem, e disse até que o VAR estava a «beber chá turco, para não dizer uma bebida alcóolica»

Mourinho e as palavras de Guardiola: «Ganhei três, mas foi de forma limpa»

Técnico do Manchester City lembrou os títulos ganhos pelo treinador português na Premier League

Pep Guardiola foi confrontado com a provocação que fez aos adeptos do Liverpool, quando levantou seis dedos para as bancadas (lembrando os títulos da Premier League conquistados) e sobre a semelhança do gesto com o de José Mourinho, quando estava no Manchester United.

O técnico espanhol respondeu, em jeito de provocação, lembrando que o português ganhou apenas três campeonatos ingleses e, como seria de esperar, Mourinho não deixou Guardiola sem resposta.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Besiktas, o técnico do Fenerbahçe deixou uma 'bicada' ao espanhol: «Quero ganhar, mas quero ganhar de forma limpa e justa. Se não conseguir ganhar de forma limpa, prefiro perder. Guardiola disse-me algo deste género: ele ganhou seis troféus e eu ganhei três. Mas ganhei de uma forma justa e limpa. Se perdi, quero dar os parabéns ao meu adversário por ser melhor do que eu. Não quero ganhar com 150 processos.»