Menino recupera titularidade com o SC Braga
Miguel Menino deverá recuperar a titularidade com o SC Braga (Luís Forra/Lusa)

Menino recupera titularidade com o SC Braga

NACIONAL11.03.202520:22

Médio foi suplente com o Estoril, depois de 18 jogos seguidos como titular. Deverá voltar ao onze com os bracarenses

Nas três alterações que Tozé Marreco fez no onze inicial do Farense que defrontou o Estoril na última jornada, houve um nome que se destacou por não constar nessas primeiras escolhas do treinador: Miguel Menino, que começou o encontro com os canarinhos na condição de suplente.

A admiração pela mudança de estatuto de Menino é validada pelas 18 titularidades consecutivas - 16 na Liga e 2 na Taça de Portugal - que acumulava até aí e que teve início a 27 outubro no jogo da primeira volta com o SC Braga, o adversário dos algarvios no próximo sábado, e que deverá marcar o retorno do médio de 22 anos formado no Sporting, ao onze inicial.

Com os estorilistas, Miguel Menino entrou aos 59 minutos, teve um golo anulado e marcou nos descontos o segundo dos algarvios, que valeu o empate (2-2) no final.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer