Internacional português estreou-se a marcar pelo Manchester City na Premier League e afirmou mesmo que foi «na altura certa»; Ortega elogiou o colega
Matheus Nunes era um homem muito feliz no final do jogo, que terminou com a vitória do Manchester City ao Aston Villa (2-1, graças ao seu golo na compensação), não só por se ter estreado a marcar na Premier League pelo clube, mas por aquilo que este golo significa.
«Não podia ter vindo em melhor altura. Muito importante. Este foi um jogo muito difícil e viemos com a mentalidade de que precisávamos de ganhar. Vamos ver no final da época a importância desta vitória. Cada três pontos até ao final serão muito importantes», disse, apontando ao próximo jogo frente ao Nottingham Forest, de NES, nas meias-finais da Taça de Inglaterra.
«Queremos levantar o troféu e é muito importante para nós estar na final», atirou, passando a palavra a Ortega, que aproveitou para elogiar o seu colega de equipa. «É um jogador inacreditável. Especialmente nesta época em que temos muito jogadores a jogar em posições a que não estão habituados, mas parece que estão a gostar. Tivemos muito qualidade na frente de ataque», explicou, enaltecendo também a importância destes três pontos.
Internacional português marcou o golo da vitória ao Aston Villa, no Etihad, já na compensação, dando três pontos importantes a Guardiola e companhia na luta pelos lugares de Champions; Bernardo Silva também marcou
Por outro lado, Guardiola não falou sobre o ex-Sporting, apesar de ter celebrado efusivamente o triunfo com ele. «Estou muito feliz. Estamos nos primeiros cinco e somos um candidato à qualificação para a UEFA Champions League. Jogámos muito bem, fomos agressivos nos duelos, a defesa esteve incrível.»
«O futebol é emoção. Temos muita pressão para ir à Champions, mas os jogadores comportaram-se de forma inacreditável, estamos muito satisfeitos. A ação de Doku... ele consegue criar algo com o próprio ritmo», atirou.
Técnico espanhol explicou que vê o internacional português a ser um «bom» lateral-direito e afirmou mesmo que não tem capacidade para jogar no meio-campo
Sugestão de vídeo: