Jogadores do Ajax depois do golo sofrido
Jogadores do Ajax depois do golo sofrido
Foto: IMAGO

Matheus compromete e Ajax volta a tropeçar na luta pelo título

INTERNACIONAL27.04.202516:13

Guarda-redes cedido pelo SC Braga mal na fotografia no golo sofrido. Formação de Amesterdão perde pontos pela segunda jornada seguida e PSV continua a sonhar

O Ajax voltou a tropeçar na Eredivisie, desta feita com um empate (1-1) na receção ao Sparta Roterdão, na 30.ª jornada, num jogo com um final de loucos. 

A formação de Amesterdão, que vinha de derrota pesada com o Ultrecht, viu-se a perder aos 90+5’, numa desatenção de Matheus, que agarra a bola depois de um passe de um colega de equipa. Na sequência, o guarda-redes cedido pelo SC Braga também não fica isento de culpas.  

O Ajax reagiu e empatou aos 90+7’, por intermédio de Regeer

O Ajax soma 74 pontos, ainda não garantiu a entrada direta na UEFA Champions League na próxima época e volta a dar esperanças ao PSV. A equipa de Eindhoven tem 67 pontos e um jogo a menos. 

Sugestão de vídeo:

0 seconds of 6 minutes, 55 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
A BOLA DA NOITE-Responsabilidades De Martin Anselmi
03:41
00:00
06:55
06:55