Leirienses oficializam Vladyslav Kobylianskyi

UD Leiria Leirienses oficializam Vladyslav Kobylianskyi

NACIONAL02.08.202219:12

O UD Leiria oficializou a contratação de Vladyslav Kobylianskly, confirmando-se, assim, a notícia avançada em exclusivo por A BOLA online ao início da tarde desta terça-feira.

Os leirienses não anunciaram a duração do contrato, mas, tal como A BOLA também já tinha noticiado, o vínculo será válido para as próximas três temporadas.

«Vladyslav Kobylianskyi é o mais recente reforço para a temporada 2022/2023, proveniente do Titus Pétange (Luxemburgo), onde disputou 14 jogos na Nationaldivisioun (1.ª divisão luxemburguesa).

O médio, de 20 anos, fez a sua formação no Shakhtar Donetsk (Ucrânia) e teve uma passagem pelo Gazientep FK (Turquia). Conta também com experiência ao serviço do seu país, pelos sub-16 e sub-17 da Ucrânia», pode ler-se no comunicado emitido pelo UD Leiria.

O médio ucraniano já se treina às ordens de Vasco Botelho da Costa, treinador escolhido pela administração da SAD leiriense para tentar alcançar o grande objetivo a que o clube se propõe e que passa pelo regresso às competições profissionais do futebol português.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer