Juninho Capixaba está a ser negociado

FC Porto Juninho Capixaba está a ser negociado

NACIONAL19.06.202318:01

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba, do Red Bull Bragantino, é o alvo do FC Porto para reforçar a defesa nesta janela de transferências do Verão e inclusive já haverá negociações em curso entre as partes.

O jogador, de 25 anos, está muito bem cotado no Brasileirão, onde é um dos melhores a atuar na sua posição, pelo que despertou o interesse dos dragões, que terão inclusive já apresentado uma proposta de quatro milhões de euros pela compra do seu passe, entretanto rejeitada, uma vez que o Red Bull Bragantino pede o dobro, ou seja, oito milhões de euros.

É natural que os dois clubes intensifiquem os contatos nos próximos dias, pois Sérgio Conceição, além de um lateral-direito, também quer um lateral-esquerdo, uma vez que Wendell pode estar de saída para os turcos do Galatasaray.

O FC Porto tenta antecipar-se à forte concorrência que tem em Juninho Capixaba, que no passado já chegou a estar no radar dos azuis e brancos.

Neste momento, Sérgio Conceição tem dois laterais-esquerdo (Wendell e Zaidu), mas o brasileiro tem mercado na Turquia e pode mesmo deixar o Dragão nesta janela de transferências, pois o campeão turco Galatasaray já demonstrou interesse na sua contratação.