Jovem promessa do Sporting muito perto de rumar ao Estrela da Amadora
Tiago Ferreira vai poder continuar a demonstrar todo o seu talento nos principais palcos portugueses. (Foto: Tiago Ferreira/Instagram)

NOTÍCIA A BOLA Jovem promessa do Sporting muito perto de rumar ao Estrela da Amadora

NACIONAL21.06.202418:08

Tiago Ferreira esteve a um pequeno passo de rumar ao Schalke (Alemanha), mas o processo acabou por 'cair por terra'; tricolores, atentos à situação, tomaram a dianteira na negociação e estão muito próximos de conseguir contratação extremo, de 22 anos

Tiago Ferreira está muito perto de ser reforço do Estrela da Amadora, sabe A BOLA.

O jovem extremo, de apenas 22 anos, esteve, recentemente, com um pé no Schalke (Alemanha), mas o negócio acabou por não se concretizar e o jogador voltou a Alvalade.

Mas o futuro de Tiago Ferreira não vai demorar muito mais tempo a ficar (definitivamente) decido. De acordo com os dados apurados pelo nosso jornal, o Estrela da Amadora já está no terreno para garantir a contratação da jovem promessa leonina e o acordo com o Sporting pode ficar fechado nos próximos dias.

A BOLA sabe que já existe uma plataforma de entendimento entre todas as partes envolvidas no negócio, com Tiago Ferreira a mostrar-se totalmente recetivo à transferência para a Reboleira e, nesse sentido, a luz... verde pode ser acionada a qualquer momento.

A confirmar-se este cenário, Tiago Ferreira promete ser um reforço de peso para o plantel dos tricolores que, recorde-se, vai ser orientado por Filipe Martins na temporada que se avizinha.

A cúpula diretiva liderada por Paulo Lopo está empenhada em aumentar a qualidade do grupo de trabalho para a época 2024/2025 e, nesse sentido, há vários nomes em carteira que poderão chegar nos próximos tempos à Amadora. Um deles será, ao que tudo indica, Tiago Ferreira.

O jovem extremo fez toda a sua carreira no Sporting, clube que representa desde o escalão de sub-9. Na temporada passada, ao serviço da equipa B dos leões, contabilizou 24 jogos (três golos e quatro assistências). Tiago Ferreira somou também uma aparição na equipa principal do conjunto verde e branco, tendo sido suplente utilizado - entrou para o lugar de Marcus Edwards - no triunfo do Sporting diante do Rakow (2-1), numa partida referente à 4.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa, realizada no dia 9 de novembro de 2023, no Estádio de Alvalade.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer