«Jorge Jesus é o maior de todos os tempos»
Filipe Luís conquistou segundo título, como treinador, no Flamengo, e recordou o treinador português
Filipe Luís conquistou, como treinador, o seu segundo título pelo Flamengo, que derrotou o Botafogo, por 3-1, na Supertaça do Brasil. Depois do jogo, em conferência de imprensa, o técnico recordou e deixou elogios a Jorge Jesus.
«Acreditava, sonhava que fosse sempre assim, não vai ser sempre alegria, terei momentos difíceis. Mas sinto-me preparado para esse desafio. Vivi como jogador com o maior de todos os tempos que é o Jorge Jesus. Via como não relaxava, como deixava a equipa com mais ambição, aquilo despertou-me a chama», começou por dizer, confessando que não conseguirá chegar perto do atual treinador do Al Hilal.
29 janeiro 2025, 19:23
Mercado oficial: ex-FC Porto reforça o Flamengo
Danilo assinou até dezembro de 2026
«Sou mais ou menos uma cópia dele, não chegarei perto, mas o que quero um dia é fazer a história como ele fez. Sonho alto, mas sou realista que nem tudo na vida são alegrias. Vou estar preparado para os momentos difíceis», acrescentou.
31 janeiro 2025, 17:59
Bis de ex-Benfica e estreia a marcar de Kaio César na goleada do Al Hilal
Equipa de Jorge Jesus venceu tranquilamente o Al Okhdood, em casa, por 4-0, graças aos golos de Marcos Leonardo e do ex-Vitória de Guimarães
Filipe Luís trabalhou com Jorge Jesus no Flamengo entre 2019 e 2020. No mengão, o treinador português conquistou Brasileirão e Libertadores, entre outros títulos.
Maior de todos os tempos só se for no Flamenguinho. Em Portugal todos demonstraram capacidade para fazer muito(!) mais com menos. O que teria feito o Rúben Amorim ou até mesmo o Roger Shmidt se tivessem tido o investimento que este teve para ganhar uma taça da liga.