João Koehler: «Entendo o incómodo de Villas-Boas com o meu apoio a Pinto da Costa»
Foto GRAFISLAB

João Koehler: «Entendo o incómodo de Villas-Boas com o meu apoio a Pinto da Costa»

NACIONAL16.04.202415:56

Membro da candidatura de Pinto da Costa diz que é «natural» que «quem recruta para a direção financeira um sócio que não pode votar» não goste da «solidez» das propostas da lista A

João Rafael Koehler, membro da lista A às eleições do FC Porto, encabeçada por Pinto da Costa, diz que entende o «incómodo» de André Villas-Boas em relação ao seu apoio ao atual presidente dos dragões.

«Entendo o incómodo de AVB com o meu apoio a Pinto da Costa. Quem recruta para a direção financeira um sócio que não pode votar e que precisa de 12 anos para resolver os problemas financeiros do clube (usando a Goldman Sachs, um dos mais caros financiadores do mercado), é natural que não goste da solidez das nossas propostas e da nossa experiência. Coisa diferente é atentar contra o meu bom nome de forma sistemática, só porque ajudei financeiramente o clube - a taxas atrativas de mercado - quando ele precisou. Se estivéssemos à espera de uns e outros para resolver os problemas financeiros do clube, bem podíamos esperar sentados. Os sócios que escolham», pode ler-se na conta oficial de Koehler no X.