Guardiola chocado com insinuação de Carragher sobre Haaland: «Ó meu Deus»
Treinador do Manchester City nem queria acreditar quando foi confrontado com as declarações do antigo jogador do Liverpool, agora comentador televisivo, que disse que o avançado norueguês não queria defrontar o Real Madrid, na UEFA Champions League, por receio de Rudiger
Na noite de quarta-feira (19/02) o sonho do Manchester City na UEFA Champions League transformou-se em pesadelo, com uma derrota por 3-1 frente ao Real Madrid, no Santiago Bernabéu. Um hat trick de Kylian Mbappé selou a vitória e a equipa de Carlo Ancelotti apurou-se com um agregado de 6-3.
A estrela do Manchester City, Erling Haaland, ficou no banco, o que levou Jamie Carragher a fazer uma afirmação ousada na CBS Sports.
«Deixem-me perceber isto: Haaland foi ter com o treinador esta manhã e disse que não estava em condições? Acham que isto tem alguma coisa a ver com o Rüdiger? Ele está no banco e não se pode lesionar. É por causa do Rüdiger? É o que andam a dizer por aí?», comentou o antigo jogador do Liverpool.
Quando questionado sobre estas insinuações, antes do duelo deste domingo com o Liverpool, para a Premier League, Guardiola mostrou espanto: «Ó meu Deus. Ele disse isso? Jamie Carragher disse isso? Ó, meu Deus...»
«Não se riam. Não sei porque levanta essa suspeita. Disse que o Haaland não queria jogar. Não é bonito, e não é verdade. Ele (o Haaland) estava ansioso por jogar. Tinha um problema no joelho e não podia jogar», garantiu o técnico.
Já de olhos postos no jogo com o Liverpool, Guardiola afirmou que vai avaliar em cima da hora se Haaland estará apto para regressar ao onze inicial.
«Ainda não sei. Saberemos na última hora, mas não sei. É melhor ter o Erling em campo, mas obviamente, não o temos, mas claro que, com ele, somos mais fortes», adiantou.
O Liverpool tem a oportunidade de aumentar a vantagem na liderança da Premier League para 11 pontos, se vencer no Etihad.
#DAZNPremier
#DAZNChampions