Gil Vicente: Fujimoto a um golo do melhor registo da carreira
Fujimoto procura alcançar novo registo
Foto: IMAGO

Gil Vicente: Fujimoto a um golo do melhor registo da carreira

NACIONAL07.05.202518:27

O japonês, tem atualmente cinco tentos certeiros, e tem duas jornadas para atingir um novo registo de golos

A cumprir a quinta temporada no Gil Vicente, Fujimoto está a um remate certeiro de atingir um novo registo de golos na carreira. Em sete épocas como profissional, o japonês nunca marcou mais do que cinco golos e este ano pode haver nova marca goleadora.  

O médio de 25 anos, é o vice-artilheiro da equipa, juntamente com Pablo Felipe, os dois com cinco golos marcados, apenas atrás de Félix Correia que já leva 10 golos apontados. Se marcar, pelo menos um, nas últimas duas jornadas, o japonês atinge um novo registo goleador.  

Gil Vicente, já com a manutenção garantida, recebe o Arouca no próximo sábado para a 33ª jornada, o último jogo da época em Barcelos.  

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer