Gasperini antevê Sporting: «Esperamos criar alguma confusão tática...»
Gasperini, treinador da Atalanta (IMAGO / Fotoagenzia)

Gasperini antevê Sporting: «Esperamos criar alguma confusão tática...»

INTERNACIONAL29.11.202313:19

Antevisão do treinador da Atalanta ao duelo com o Sporting

Gian Piero Gasperini fez, esta quarta-feira, a antevisão ao duelo com o Sporting, da quinta jornada da fase de grupos da Liga Europa.

«Cada jogo é diferente. Claro que temos um objetivo que podemos alcançar, que é o de passar diretamente aos oitavos de final. No início da fase de grupos, o Sporting era a equipa mais credenciada, agora partimos do 0-0», começou por dizer, em conferência de imprensa.

Sobre as palavras de Rúben Amorim, que apontou que é sempre difícil jogar com a Atalanta: «Todos os jogadores podem ser importantes neste tipo de competição. Amanhã estarão frente a frente Atalanta e Sporting, duas boas equipas. Esperamos criar alguma confusão tática (risos), mas acho que o Rúben Amorim sabe muito bem como a Atalanta joga.»

«Espero o melhor Sporting. Já estamos qualificados e temos melhores condições para podermos ter um bom desempenho», atirou.

Gasperini abordou a importância de terminar o grupo no primeiro posto: «É importante, porque depois até março podemos pensar apenas na Serie A. Isso iria dar-nos dois ou três meses para termos os jogadores todos disponíveis. Falo do Scamacca, De Ketelaere, à recuperação do Touré.»