FC Porto: novidades na convocatória para a Amadora
Martín Anselmi excluiu Otávio dos eleitos, em que a maior novidade é a recuperação de William Gomes. Nehuén Pérez, Danny Namaso, Samu, Martim Fernandes, envolvidos na noitada, foram chamados para o duelo com os tricolores
Depois de ter demonstrado um enorme mal-estar provocado pela noitada que envolveu sete jogadores do plantel principal, Martín Anselmi elaborou uma lista de convocados de 21 elementos para o duelo de amanhã, na Reboleira, diante do Estrela da Amadora. O treinador argentino deixou de fora dos eleitos Otávio, o mentor da festa de aniversário que espoletou enorme polémica e motivou vários processos disciplinares aos jogadores, não entra nas escolhas para este compromisso fora de portas dos azuis e brancos, bem como Tiago Djaló, que não vestirá mais a camisola dos dragões até final da temporada.
Dos convocados há a destacar a presença de cinco elementos que estiveram envolvidos na noitada do passado domingo. Samu, Danny Namaso, Nehuén Pérez, Martim Fernandes e William Gomes foram chamados para o jogo do Estádio José Gomes, na Reboleira. O último trata-se de um regresso às opções de Martín Anselmi, uma vez que havia falhado o jogo com o Famalicão devido a uma entorse no tornozelo direito.
A lista completa dos 21 convocados do FC Porto é a seguinte:
Guarda-redes — Cláudio Ramos, Samuel Portugal e Gonçalo Ribeiro.
Defesas — João Mário, Martim Fernandes, Marcano, Nehuén Pérez, Zé Pedro, Francisco Moura e Zaidu.
Médios — Alan Varela, Tomás Pérez, André Franco, Fábio Vieira, Rodrigo Mora e Eustáquio.
Avançados — William Gomes, Samu, Danny Namaso, Deniz Gul e Pepê.