FC Porto: noitada de jogadores agita adeptos (vídeo e fotos)
Página de apoio aos dragões denuncia alegado comportamento incorreto de Otávio, Tiago Djaló e William Gomes na suposta festa de anos do brasileiro
Vários jogadores do FC Porto foram apanhados num vídeo colocado na página do Facebook FC PORTO SEMPRE a saírem a altas horas alegadamente desta madrugada do Bar '360', na zona da Boavista, onde o defesa-central Otávio estaria a comemorar o seu 23.º aniversário na companhia de Samu, Tiago Djaló e William Gomes, entre outros.
)
As imagens mostram o adepto que filmou bastante irritado com o facto de os jogadores estarem a altas horas num local impróprio, acusando-os de falta de profissionalismo. Na publicação, Otávio é mesmo acusado de ter passado pela discoteca District, no centro da cidade, onde terá estado sexta-feira à noite.
O FC Porto regressa esta tarde, às 15h30, aos treinos e se a festa decorreu mesmo nesta madrugada os atletas podem ter violado o regulamento interno do clube e ficar sob a alçada disciplinar da SAD presidida por André Villas-Boas.
)
A BOLA apurou, entretanto, que Samu foi um dos jogadores que estiveram na festa, mas saiu mais cedo e já se encontrava na sua residência por volta da meia-noite.
Segundo é possível verificar nas imagens que circulam nas redes sociais e com informações recolhidas por A BOLA, os últimos jogadores a deixarem o evento fizeram-no por volta das quatro da manhã, já com a intervenção da PSP e com alguns elementos dos Super Dragões a acompanharem de perto a situação.
O que se consegue com estas notícias é que os jogadores façam cada vez mais as coisas às escondidas. Não há jogo nos próximos 5 dias e o rapaz é novo, é normal que queiram celebrar. Queriam que fizesse o quê, que fosse para a cama às 21h depois de soprar as velas?