Declarações após derrota na Libertadores ‘caíram’ mal e Vítor Pereira fica com lugar em risco

Flamengo Declarações após derrota na Libertadores ‘caíram’ mal e Vítor Pereira fica com lugar em risco

INTERNACIONAL07.04.202316:11

Vítor Pereira corre sérios riscos de ser despedido do comando técnico do Flamengo. A informação é avançada pelo Globoesporte, que refere que os dirigentes do mengão não gostaram das declarações do treinador português depois da derrota diante dos equatorianos do Aucas, no arranque da fase de grupos da Libertadores.

Recorde-se que Vítor Pereira referiu que a equipa «jogou bem» e «deu boa resposta», num jogo que «podia ter caído para qualquer um dos dois lados».

De acordo com a mesma fonte, também as muitas mudanças no onze, a pensar no encontro frente ao Fluminense, da segunda mão da final do Carioca, não ‘caíram’ bem aos dirigentes do emblema do Rio de Janeiro, já que o Flamengo venceu no primeiro jogo por 2-0, tendo uma vantagem confortável.

Vítor Pereira poderá mesmo jogar o seu futuro no domingo. Segundo o Globoesporte, se o Flamengo não conquistar o Carioca, o técnico português pode ser despedido.

O treinador português, desde que assumiu o Flamengo, no início de 2023, já perdeu Taça Guanabara, Supertaça do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana.