Chipre: confusão no relvado, Sá Pinto é expulso e chama adversário de «pequeno treinador» (vídeos)
Sá Pinto, treinador do APOEL (D. R.)
Foto: IMAGO

Chipre: confusão no relvado, Sá Pinto é expulso e chama adversário de «pequeno treinador» (vídeos)

FUTEBOL23.09.202322:00

Empate do APOEL no terreno do Anorthosis (1-1); equipa do português não vence há cinco jogos e está em 10.º lugar no campeonato

Não está fácil a vida para Ricardo Sá Pinto, treinador do APOEL, em Chipre. Este sábado, mais um empate, agora no terreno do Anorthosis (o atacante português Hélder Ferreira foi titular na equipa da casa e marcou o golo da equipa). O APOEL até esteve a vencer, com golo de Kvilitaia, de penálti, mas Hélder Ferreira fez o empate aos 45+5', já depois de o Anorthosis ter visto um golo anulado aos 32'.

Ao intervalo gerou-se a confusão total no relvado, entre elementos das duas equipas e ainda seguranças do clube da casa, com Sá Pinto e o treinador adversário (o espanhol David Gallego) a serem expulsos. No final, em conferência de imprensa, Sá Pinto atirou: «Eu nem falei com esse pequeno treinador.» Veja os vídeos:

Confusões à parte, foi o quinto jogo seguido do APOEL sem vencer, em todas as provas (três derrotas e dois empates) e a equipa ocupa um modesto 10.º lugar no campeonato, ao cabo de quatro jogos, com cinco pontos. O Anorthosis é líder provisório com onze pontos mas com cinco jogos.