Casemiro lamenta a derrota «pesada» com o Man. City mas ainda sonha com a Champions
Casemiro a ser pressionado por Bernardo Silva no dérbi de Manchester (Imago)

Casemiro lamenta a derrota «pesada» com o Man. City mas ainda sonha com a Champions

INTERNACIONAL03.03.202418:31

Jogador do Manchester United explicou que a equipa tentou jogar no contra-ataque

Em entrevista rápida à DAZN, Casemiro lamentou o resultado do dérbi de Manchester, explicando que a sua equipa tinha uma tática específica para contrariar a ofensiva do Manchester City:

«É um campo muito difícil, eles apertam muito, mas também deixam espaço para o contra-ataque. É um grande golo do Rashford e depois nós tentámos executar esses contra-ataques, mas sofremos esse golo muito rápido e sabemos que é muito difícil aqui. É uma derrota já passada, mas já temos um jogo importante no próximo fim de semana e temos de pensar nele», disse.

O Manchester United está a onze pontos do Aston Villa, quarto classificado, mas o brasileiro ainda acredita que é possível chegar ao lugar de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões e ganhar a Taça de Inglaterra: «Sabemos que ainda faltam 11 jornadas, 33 pontos, portanto são pontos importantes, sabemos que ainda falta muito para o nosso objetivo, que é o top 4. O campeonato está muito longe, mas temos sempre de pensar em títulos. O ano passado jogámos um título, este ano temos um título para disputar.»

Por fim, lamentou a quantidade de lesões que a equipa de Erik Ten Hag tem sofrido esta época: «O trabalho tem sido feito e no futebol tens isso, altos e baixos, muitas lesões, claro que nunca pode ser desculpa pela grandeza do clube. Mas são jogadores importantes e acaba por dificultar a situação. O trabalho tem de continuar e no final a recompensa vem sempre.»