Bruno Wilson: «No início da época faltou ao Vizela um pouco de sorte»

Bruno Wilson: «No início da época faltou ao Vizela um pouco de sorte»

NACIONAL29.11.202318:18

Defesa central espera dar continuidade à série de bons resultados em Chaves

Bruno Wilson diz que «faltou um pouco de sorte» ao Vizela no início de época. O defesa central recebeu o prémio de MVP do encontro da Taça de Portugal, diante do Estrela da Amadora, galardão que «significa que o trabalho está a ser bem feito», mas ainda há muito a melhorar. 

O vizelense de 26 anos afirma que «a solidez defensiva» tem sido «muito importante para a melhoria da equipa», contudo lembra que «é um trabalho coletivo». «Quando conseguimos manter a baliza a zero, estamos sempre mais perto de ganhar», salienta.

«Vejo a série de bons resultados como o espelho da equipa durante toda a época, mas serve de motivação e serve para evoluirmos. O que faltou ao Vizela no início da época foi um pouco de sorte. Podíamos ter obtido resultados positivos, mas isso faz parte do futebol e nós continuamos focados no nosso trabalho diário», refere o central. 

«O objetivo é melhorar a cada dia para alcançar vitórias. No futebol há fatores que não controlámos. É importante dar seguimento ao bom momento com o Chaves e se fizermos isso é que o que está para trás tem valor», completa Bruno Wilson.

E sobre o próximo adversário… «Em Chaves esperamos muitas dificuldades. É uma equipa com muita qualidade, que joga em casa, um campo difícil, e nós vamos lá para fazer um bom jogo e voltar para Vizela com os três pontos».