Ponta de lança eslovaco esperado na terça-feira no Real Salt Lake para se submeter a teste médicos e físicos
Robert Bozenik não participou no treino desta tarde de segunda-feira do Boavista, que teve lugar no relvado do Esmoriz, devido ao corte de serviço de eletricidade nas instalações do Estádio do Bessa. O ponta de lança é aguardado no Real Salt Lake, da MLS, esta terça-feira, para se submeter a testes médicos e assinar.
Dívida do clube liderado por Garrido Pereira ao fornecedor de eletricidade na base de um episódio singular; SAD teve de agir, mas até tudo ficar resolvido plantel prepara receção ao Sporting em campo emprestado
O Real Salt Lake, sediado na cidade de Salt Lake City, no Utah, propôs um contrato ao jogador válido até 2028, com uma época de opção. O clube norte-americano tem até quarta-feira, o último dia da primeira janela de transferências da MLS, para concluir o acordo financeiro com o Boavista e inscrever Bozenik.