«Críticas? Há sempre adeptos que aproveitam quando algo corre mal para aparecerem»
Roger Schmidt (IMAGO / SOPA Images)

«Críticas? Há sempre adeptos que aproveitam quando algo corre mal para aparecerem»

NACIONAL07.12.202313:30

Declarações de Roger Schmidt quando questionado sobre João Neves, que jogou 45 minutos frente ao Moreirense, tendo sido substituído ao intervalo

Roger Schmidt foi confrontado com a substituição de João Neves ao intervalo do jogo com o Moreirense, para a 12.ª jornada da Liga, que motivou algumas críticas por parte dos adeptos.

«Falou de alguns adeptos. Nem todos têm a mesma opinião. Podemos falar nisso e discute-se sempre quando não ganhamos. O treinador tem de responder a esse tipo de perguntas, é normal. Na minha opinião, o Florentino e o João Neves estavam um pouco cansados pois tinham jogado jogos intensos e foi bom termos energia fresca na segunda parte com o Kikçu e o Chiquinho. Tivemos oportunidades. Ficou 0-0. Ao fim e ao cabo, quando os adeptos não estão satisfeitos… Mas sei que nem todos estão insatisfeitos, sei que alguns adeptos até estão satisfeitos», começou por referir, em conferência de imprensa.

«Se olharem para trás, como começámos e estamos, houve uma grande evolução. Acho que os jogadores merecem toda a nossa consideração. Há sempre adeptos mais negativos, que criticam mais, que aproveitam quando algo corre mal para aparecerem e fazerem barulho. Estamos satisfeitos com os nossos adeptos, com os benfiquistas que nos têm apoiado», completou.