Benfica: foi esta tatuagem que Lage elogiou na conferência (fotos)

NACIONAL18.04.202516:44

Capitão Otamendi surpreendeu no balneário das águias

Bruno Lage fez esta sexta-feira a antevisão do jogo de sábado frente ao Vitória, em Guimarães, da 30.ª jornada do campeonato.

O treinador dos encarnados falou de vários temas, mas colocou foco neste jogo e usou como ilustração o facto do central e capitão da equipa Nicolás Otamendi ter surgido no balneário com uma nova tatuagem que muito agradou a Bruno Lage.

Un dia a la vez. Um dia de cada vez, foi o que Otamend tatuou. O defesa argentino mostrou-se nas redes sociais durante a sessão em que parece ter tatuado, retocado outras tatuagens e colocado novo brinco. Mas foi un dia a la vez que impressionou mais o técnico dos encarnados. Otamendi teve, como se vê nas fotos que o argentino partilhou no Instagram, a companhia dos compatriotas Di María e Prestianni na sessão com o tatuador.

O Benfica, recorde-se, perdeu na jornada passada a liderança isolada do campeonato, com o empate 2-2 frente ao Arouca no Estádio da Luz. Este jogo com o V. Guimarães assume um caráter ainda mais determinante na corrida pela conquista do título.

*peça atualizada às 18h00

Talvez também lhe interesse:

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer