André Villas-Boas no museu do FC Porto para formalizar candidatura
André Villas-Boas

André Villas-Boas no museu do FC Porto para formalizar candidatura

NACIONAL26.03.202416:15

Chegou acompanhado de António Tavares, Angelino Ferreira e Freire de Sousa para entregar lista a Lourenço Pinto, presidente da Mesa da Assembleia Geral

André Villas-Boas está nesta terça-feira no auditório do museu do FC Porto para formalizar, junto de Lourenço Pinto, presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG), a candidatura aos Órgãos Sociais.

Conforme os estatutos dos dragões determinam, as candidaturas têm de ser formalizadas até 28 de março, e devem ser propostas por pelo menos 300 associados seniores no pleno gozo dos seus direitos, devendo ser acompanhadas dos termos de aceitação dos candidatos.

As listas para a Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal e Disciplinar deverão ser unitárias, nelas devendo constar os nomes dos respetivos presidentes, o mesmo acontecendo para o primeiro candidato das listas para o Conselho Superior, que no caso de Villas-Boas é Freire de Sousa.

A acompanhar o candidato ‘Só Há um Porto’ está António Tavares, indicado para presidente da Mesa da Assembleia Geral, Angelino Ferreira, para o Conselho Fiscal, e o já citado Freire de Sousa. Os nomes dos restantes elementos da lista devem ser indicados até 10 dias antes do ato eleitoral, ou seja, a 17 de abril. 

Também lhe pode interessar: