Amorim quer Zanoli mas terá de esperar

Sporting Amorim quer Zanoli mas terá de esperar

NACIONAL26.07.202309:14

O Sporting não desiste de ter Alessandro Zanoli na próxima temporada, mas vai ter de esperar para contar com o jovem lateral-direito italiano que é pretendido por Rúben Amorim para dar concorrência a Ricardo Esgaio na ala direita. Como A BOLA tem noticiado nos últimos dias, os responsáveis leoninos sabiam desde o início que esta não seria uma operação fácil de concretizar. Mas dela nunca desistiram. Primeiro fizeram saber do interesse e, agora, posicionam-se para tentar garantir o jogador que inevitavelmente irá ser cedido pelo Nápoles nos próximos dias.


Para já, Alessandro Zanoli, 22 anos, continua integrado nos trabalhos do plantel napolitano e por lá continuará a trabalhar. Tudo porque o técnico francês Rudi Garcia quer continuar a observar o jogador e, segundo as mais recentes notícias na imprensa italiana, até final do estágio que se prolongará até ao início de agosto, uma semana antes do pontapé oficial na nova temporada do campeonato italiano (a primeira jornada da Serie A está agendada para 19 de agosto, frente ao Frosinone).


Até lá, o estágio do Nápoles compreende mais quatro jogos de preparação, sábado, diante dos turcos do Hatayspor do ex-leão Joelson Fernandes, com o Girona (2 de agosto), Augsburgo (6) e Apollon Limassol (11).


A saída de Zanoli do Nápoles, escreve-se em Itália, é inevitável, mas o leão tem forte concorrência. Primeiro porque a alternativa é David Faraoni do Génova (transferência de três milhões), clube que  tenta receber o lateral por empréstimo. E começa a haver especulação de que também a Juventus pode avançar para a contratação de Zanoli... para posteriormente o emprestar. Mas o leão está atento!
 

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer