Alexander Bah: «Eles puseram-nos sob pressão desde o primeiro segundo»
Alexander Bah. Foto: IMAGO/Atlantico Press

Alexander Bah: «Eles puseram-nos sob pressão desde o primeiro segundo»

NACIONAL22.02.202420:17

Lateral direito admite dificuldades no jogo, mas revela-se satisfeito com a passagem

Após o apito final da segunda-mão do play-off entre Benfica e Toulouse, Alexander Bah admitiu que os franceses jogaram bem, mas que o mais importante é a passagem dos encarnados aos oitavos de final.

«Foi difícil, mas conseguimos, o adversário esteve muito bem. Estou feliz por termos passado a eliminatória», começou por dizer o lateral, em declarações à SIC. Questionado sobre os festejos reduzidos da equipa após o apito final, o dinamarquês confessou que o (pouco) que a equipa produziu pode ter influenciado a reação dos jogadores: «Talvez estivéssemos um pouco desiludidos por não termos jogados como queríamos, mas passámos à próxima eliminatória. Estamos contentes, mas também cansados.»

Bah vincou, à Sport Tv, que «é difícil dizer» o que mudou entre a primeira-mão e o jogo de hoje: «teremos de analisar quando regressarmos, mas foi um jogo duro, eles jogaram muito bem». O defesa creditou a grande pressão que o Toulouse exerceu sobre as águias: «Eles puseram-nos sob pressão desde o primeiro segundo, mas na primeira parte tivemos algumas oportunidades, e no fim lutámos pelo empate.»

Por fim, o lateral dinamarquês admitiu que se sente «bem e feliz por estar de volta».