Emoção até ao fim e com toque português! Bernardo Silva abriu o marcador, Rúben Dias cometeu penálti, convertido por Rashford, mas Matheus Nunes apareceu na compensação para dar a vitória ao Manchester City!
G O O O O O L O - Matheus Nunes aparece no segundo poste e dá a vitória a Guardiola!
Golo anulado ao Man. City! Gundogan encontrou o egípcio, que estava em posição irregular, e a equipa de arbitragem anulou imediatamente o lance.
Quase bis de Rashford! Contra-ataque do Aston Villa e, outra vez, lançam o inglês na profunidade. Ortega saiu mal da baliza e quase que o avançado marcava, mas atira às redes... do lado de fora!
Era um golaço! Espetacular trivela de KDB para McAtee, que recebeu muito bem a bola e picou a bola por cima de Martínez, mas passou ligeiramente ao lado!
O lance em que Rúben Dias cometeu penálti:
O golo de Rashford, de penálti, cometido por Rúben Dias.
O golo de Bernardo Silva:
O lance aos 18 segundos de jogo, em que Rashford humilhou Rúben Dias e quase abriu o marcador, mas acabaria por marcar pouco depois.
G O O O O O L O - Marcus Rashford faz o golo da igualdade no Etihad! Enganou Ortega, que se atirou para o lado errado, o seu lado direito.
É grande penalidade! Rúben Dias comete penálti e o Aston Villa pode igualar o resultado!
G O O O O O O L O - Bernardo Silva abre o marcador no Etihad!
Quase golo do Aston Villa! Início espetacular dos villains, com Rashford a dar as voltas a Rúben Dias e a atirar a bola ao poste, logo nos primeiros segundos!
Onze de Emery: Martínez, Cash, Konsa, Torres, Digne, Onana, Kamara, Tielemans, Ramsey, Rogers e Rashford
Onze de Guardiola: Ortega, Nunes, Dias, Gvardiol, O'Reilly, Kovacic, Silva, Gundogan, McAtee, De Bruyne (C) e Marmoush