Arsenal
0 - 0
Manchester United

Siga o Arsenal vs Manchester United em direto

Arsenal-Man. United: 'gunners' ameaçam o golo
'Gunners' recebem 'red devils' e procuram manter os sete pontos de vantagem para o Man. City, enquanto Michael Carrick tem o segundo teste de fogo e quer entrar no top-4
19

Enorme defesa de Lammens! Bola parada do Arsenal e Zubimendi cabeceou para uma intervenção espetacular do guarda-redes belga, que desviou por cima da baliza!

15

Arsenal tem espaço pela primeira vez para atacar, Rice combina com Timber, mas perderam demasiado tempo e Martínez interceta o remate do inglês.

14

Aproximamo-nos do primeiro quarto de hora e ainda sem qualquer oportunidade de golo. Jogo bastante paciente e tático no Emirates.

10

Trossard atira por cima, na sequência do canto.

9

Saka procura desequilibrar pelo lado direito e ganhou o primeiro canto do encontro.

6

Nestes minutos iniciais, a equipa de Carrick limita-se a defender a baliza a sete chaves, procurando o contra-ataque, tal como fez muitas vezes no dérbi de Manchester, mas ainda não teve oportunidade para isso.

4

Arsenal entra melhor no jogo, com mais posse de bola, mas só por isso.

3

Confirma-se Manchester United em sistema de 4-2-3-1. Dalot a lateral-direito, Mainoo e Casemiro em dupla no meio-campo, Bruno no meio com Diallo e Dorgu nas alas e Mbeumo sozinho na frente.

1

Manchester United sai com a bola, a partida começou!

1

O árbitro dá início à partida.

Imagens do aquecimento.

Os jogadores já estão no relvado!

Vai começar a partida no Emirates!

O resumo do último jogo entre o Arsenal e o Man. United, na altura ainda com Ruben Amorim.

Mesmo com Gyokeres apagado, 'gunners' venceram equipa de Ruben Amorim, Bruno Fernandes e Diogo Dalot

«Estamos sempre muito próximos dos jogadores e tentamos garantir que eles compreendam as suas decisões, que compreendam o seu papel dentro do jogo, e isso é muito claro», acrescentou o técnico espanhol.

Mikel Arteta explicou a ausência de Viktor Gyokeres no onze: «Temos de ir jogo a jogo e temos de compreender onde cada indivíduo se encontra, o adversário que enfrentamos e, depois disso, tomar a decisão de começar e terminar o jogo e pensar qual é o melhor cenário para nós.»

Começa o aquecimento.

Os jogadores já chegaram ao Emirates.

Suplentes do Arsenal: Kepa, Mosquera, White, Eze, Martinelli, Gyokeres, Madueke, Merino e Lewis-Skelly.

Suplentes do Man. United: Bayindir, Heaven, Malacia, Mazraoui, Yoro, Ugarte, Mount, Cunha e Sesko.

Os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot são titulares.

Equipa de Carrick: Lammens; Dalot, Maguire, Martínez e Shaw; Diallo, Mainoo, Casemiro e Dorgu; Bruno Fernandes e Mbeumo.

Surpresa! Viktor Gyokeres não é titular e volta a começar o jogo no banco de suplentes!

Equipa de Arteta: Raya; Timber, Saliba, Gabriel e Hincapié; Rice, Zubimendi e Odegaard; Saka, Trossard e Gabriel Jesus.

Já há onzes!

Este será também o primeiro jogo de Casemiro desde que anunciou a sua saída do Man. United.

Viktor Gyokeres deverá ser titular, mas isso não aconteceu na última partida em Milão contra o Inter, em que foi suplente utilizado (com golo) em detrimento de Gabriel Jesus.

Não será nada fácil, porque o Arsenal leva um série de 12 jogos consecutivos sem perder - a última vez foi em casa do Aston Villa (1-2), no início de dezembro.

Este será o segundo jogo de Michael Carrick no comando técnico do Manchester United, depois da estreia vitoriosa com o City (2-0) e é mais um teste de fogo.

Estas duas equipas já se defrontaram uma vez esta temporada e foi logo na primeira jornada da liga inglesa. Ruben Amorim reencontrou Viktor Gyokeres em Old Trafford e perdeu por 0-1 com golo de Calafiori.

Os gunners procuram manter os sete pontos de vantagem no topo, esperando pelo resultado do Aston Villa, enquanto os red devils querem entrar no top-4 e aproveitar o desaire do Liverpool em Bournemouth.

Boa tarde, acompanhe aqui em direto o duelo entre o Arsenal e o Manchester United, o jogo de cartaz da 23.ª jornada da Premier League, no Emirates. Começa às 16h30 deste domingo.