FMF pede esclarecimentos a Bordéus, Nacional e V. Setúbal

Moçambique 13-10-2021 19:25
Por Álvaro da Costa, Maputo

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) já enviou a Bordéus, Nacional e Vitória de Setúbal para que os clubes justifiquem as ausências de Mexer, Witi e Kamo-Kamo, respetivamente, da dupla jornada da seleção moçambicana de futebol diante dos Camarões, jogos inseridos na 3.ª e 4.ª jornadas do grupo D de qualificação para o Campeonato do Mundo-Catar 2022.
 

«Já pedimos ao Bordéus, Nacional e Vitória de Setúbal que justifiquem as ausências dos seus jogadores. Nós enviámos os bilhetes, mas por motivos ainda desconhecidos estiveram ausentes. Provavelmente deve haver uma justificação e nós aguardamos serenamente», disse o presidente da FMF, Feizal Sidat.

 

Refira-se que, através das redes sociais, Witi assegurou estar lesionado, enquanto Mexer e Kamo-Kamo reclamaram tratamento desigual, justificações que não convenceram o órgão máximo do futebol moçambicano que, agora, aguarda resposta oficial dos respetivos clubes.
 

Nos dois jogos com os Leões Indomáveis, os Mambas saíram derrotados (1-3 e 0-1) , tendo ficado afastados da corrida ao Mundial, que terá lugar nos meses de novembro e dezembro de 2022, no Catar.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias