Armada portuguesa do Chipre travada em casa

Liga Conferência Armada portuguesa do Chipre travada em casa

INTERNACIONAL09.08.202323:36

O AEK Larnaca, com os portugueses Bruno Gama, Luís Gustavo e Rafael Lopes no onze, não foi além de empate (1-1) caseiro com o Maccabi Telavive, de Israel, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência.

Os cipriotas ficam a lamentar o penálti desperdiçado por Trickovski aos 85’, depois de terem anulado desvantagem – Yonatan Cohen inaugurou o marcador para os visitantes aos 64’ mas Imad Faraj, que substituíra Rafael Lopes aos 56’, empatou aos 80’. Bruno Gama e Luís Gustavo também não concluíram o jogo, saindo ambos aos 69’.

No outro jogo do dia da Liga Conferência, o Pogon, com o português João Gamboa no onze (jogou os 90’), foi goleado (0-5) na Bélgica pelo Gent, e praticamente disse adeus ao sonho europeu.

O jogo ficou praticamente resolvido no primeiro tempo, com o Gent a chegar com vantagem de quatro golos ao intervalo, graças a bis de Orban e depois de Cuypers. Na segunda parte Orban chegaria ao hat trick. Na ronda anterior, os polacos tinham eliminado o Linfield, da Irlanda do Norte.