Oito golos, três anulados e um vermelho: Bundesliga 2 abriu com loucura entre históricos

Alemanha Oito golos, três anulados e um vermelho: Bundesliga 2 abriu com loucura entre históricos

INTERNACIONAL28.07.202322:28

Foi recheada de espetáculo, reviravoltas e drama a abertura da Bundesliga 2, e logo entre dois históricos do futebol alemão. Esta sexta-feira, o Schalke 04 recebeu e bateu o Hamburgo, por incríveis 5-3, no arranque do segundo escalão da Alemanha.

Robert Glatzel (16’) deu vantagem à equipa de Gelsenkirchen, mas os visitantes lograram a reviravolta, obra de Assan Quédraogo (22’) e Thomas Ouwejan( 46’). O Schalke não se ficou e, com golos de Lászlo Bénes (56’ e 60’), voltou para a frente do marcador, mas por pouco tempo, já que Simon Terodde (66’) assinou o 3-3 para o Hamburgo. Mas os golos não ficaram por aí e foi aos 90+1’ que Robert Glatzel bisou para dar nova vantagem aos mineiros. Aos 90+9', com a baliza do Schalke deserta depois de o guarda-redes ter subido à contrária num pontapé de canto, Jean-Luc Dompe fechou, finalmente o resultado!

Entre tantos golos houve outros três anulados pelo VAR e o Schalke 04 ficou reduzido a 10 a 20 minutos do fim, depois do duplo amarelo ao maliano Ibrahima Cissé.