João Cancelo 'mete' vida privada num relógio!

Manchester City João Cancelo 'mete' vida privada num relógio!

INTERNACIONAL12.07.202320:17

Lançamento exclusivo e inédito. Um internacional de futebol português decidiu leiloar momentos mais privados do seu dia, associando-se à marca de um relógio de luxo.

Num diário digital em formato NFT, juntamente com um relógio suíço de uma prestigiada marca, João Cancelo documentou o seu movimentado dia-a-dia ao longo de 30 dias. O relógio está agora em leilão e já dão mais de quatro mil euros por ele.

Segundo a informação divulgada, João Cancelo registou momentos pessoais da sua vida, que normalmente ocorrem por detrás das câmaras, num diário NFT (um formato que torna o registo algo único para quem o adquirir) e associou esse diário a um relógio (unidade única).

Quem o comprar (o relógio tem o exclusivo número de série DBF008-03-20) no leilão, a decorrer até 28 de julho de 2023, receberá também o exclusivo diário digital do jogador do Manchester City, com fotos, vídeos e reflexões de Cancelo.

João Cancelo tornou-se mundialmente famoso. Já jogou no Valência, Inter de Milão, Juventus, Manchester City e Bayern de Munique. Agora, decidiu partilhar o que o motiva, como lida com os altos e baixos, o que significa o tempo livre entre os jogos, e mais dados (e lados) pessoais que tem mantido ocultos da maioria dos fãs.

Mas agora será possível ver esse lado pessoal de João Cancelo.

Durante um mês, João Cancelo usou um relógio da marca a que se associou.

O DBF008-03, o número 20 de uma edição exclusiva e limitada a 20 unidades, acompanhou João Cancelo por trinta dias. O futebolista profissional documentou o seu movimentado dia-a-dia no diário digital desse relógio único. Nele, o futebolista oferece visões únicas sobre o seu dia-a-dia, incluindo fotos das férias, impressões de casa, momentos com a filha e, por exemplo, imagens da infância.

O leilão do relógio com diário NFT termina a 28 de julho e decorre no site da marca, em DBF008-03-20 | duboisfils.ch. Já ultrapassou os quatro mil euros.