Dois médios 'talhados' por Roger Schmidt para precaver saída de Tonali

Milan Dois médios 'talhados' por Roger Schmidt para precaver saída de Tonali

INTERNACIONAL22.06.202317:38

O jovem médio Sandro Tonali, 23 anos, está muito perto de rumar ao futebol inglês e de entrar na Premier League pela porta do Newcastle, que prepara oferta que pode chegar aos 80 milhões de euros para resgatar o passe do jogador ao clube rossoneri.

E o Milan já está a acelerar o processo de sucessão e a avaliar mais detalhadamente a lista de opções que tem em carteira, onde estão, vincou o portal Goal Itália, inscritos dois médios que têm um pormaior em comum: foram ambos trabalhados pelo atual treinador do Benfica, Roger Schmidt.

O primeiro é Florentino Luís. O médio encarnado há vários anos que está referenciado pelo Milan e nesta época em que se conseguiu impor no onze encarnado, precisamente às ordens do treinador alemão, tornou-se num alvo mais apetecível e aos 23 anos deixou para trás o rótulo de promessa para se tornar numa certeza.

Outro dos nomes da lista rossoneri é Ibrahim Sangaré, médio costa-marfinense de 25 anos que andou na órbita do Benfica no verão passado, uma vez que era um dos jogadores pretendidos por Roger Schmidt, que com ele trabalhara no PSV Eindhoven, onde Sangaré se manteve.