Jogador revela discurso de Abel Ferreira para reviravolta épica

Palmeiras Jogador revela discurso de Abel Ferreira para reviravolta épica

INTERNACIONAL09.06.202321:00

Raphael Veiga, médio do Palmeiras, disse qual foi a conversa de Abel Ferreira com o plantel no intervalo do jogo com o Barcelona SC, em que a equipa do treinador português perdia por 0-2 e deu a volta no segundo tempo para vencer por 4-2.

«No intervalo do jogo colocámos a cabeça no lugar e falámos. Temos que fazer algo para virar a partida. Sabemos que o futebol às vezes é assim. A meu ver, não fizemos uma má primeira parte. Não conseguimos aproveitar as oportunidades. Se o golo do Rony não estivesse fora de jogo, seria diferente. Eles chegaram duas vezes e marcaram. Tive uma oportunidade também, não consegui marcar. Voltámos muito bem para a segunda parte, aproveitamos as oportunidades e tivemos um ritmo de jogo muito alto», relatou o médio.

Uma curiosidade da partida foi Abel ter colocado Raphael Veiga a jogar mais recuado no terreno: «Já joguei assim algumas vezes no Athletico Paranaense, uma posição que gosto de jogar, dá para ver o jogo mais de frente. Acho que fiz um bom jogo. Até brinquei com os meus companheiros que, se eles precisassem, eu estava à disposição para ser o camisola 8. Estou sempre disposto a aprender, evoluir cada vez mais.»