Ver estreia de Messi pode custar mais de 8 mil euros

Inter Miami Ver estreia de Messi pode custar mais de 8 mil euros

INTERNACIONAL09.06.202319:37

Espera-se ainda a confirmação oficial, mas em Miami acredita-se que Lionel Messi, 35 anos, que acaba de surpreender o mundo com a decisão de ir para o futebol profissional dos Estados Unidos, fará a sua estreia pela nova equipa, o Inter de David Beckham, a 21 de julho, num jogo particular frente ao Cruz Azul, do México.

Como não tem estádio próprio, em Miami, o Inter de Messi vai jogar no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale, na Florida, sensivelmente 50 minutos de carro a norte de Miami.

Quer ir ver o jogo? Prepare-se, o bilhete mais económico rondará os 300 euros e os ingressos mais exclusivos podem atingir mais de oito mil euros. Leu bem: 8.000 euros! Messi é Messi.

De tal forma, que um dos guarda-redes da equipa, o neerlandês Nick Marsman, de 32 anos, já confessou que o Inter Miami «ainda não está totalmente preparado para receber um jogador como Messi», referindo-se a estruturas, equipamento e organização. Marsman acredita, porém, que a chegada de o astro argentino pode representar uma significativa mudança no clube e até na competição norte-americana.

Tata Martino, experiente treinador que já orientou Messi no Barcelona e também na seleção argentina, é apontado como sucessor do inglês Phil Neville, antigo treinador do conjunto de Miami e que entretanto já foi anunciado como adjunto na seleção do Canadá. A Lionel Messi poderá juntar-se o grande amigo Ángel Di María, que deixou a Juventus em fim de contrato e é um jogador livre.