Ex-FC Porto Walter quer calar críticos: «Está a chegar a hora de voltar a brilhar»

Brasil 04-04-2020 22:25
Por Redação

Walter Silva encontra-se afastado dos relvados há um ano devido a uma suspensão por doping. Com o regresso aos relvados previsto para julho, o ex-FC Porto deixou uma promessa nas redes sociais.

 

«Tentaram parar-me, muitos acharam que era o meu fim, mas Deus é fiel. Foram muitas lutas e dificuldades, mas também muitas aprendizagens. Durante este tempo conto pelos dedos os amigos de verdade e agradeço-lhes por tudo, bem como à minha esposa que é o meu pilar. Agora está a chegar a hora de voltar a brilhar, ver os adeptos a cantar o meu nome e marcar muitos golos», escreveu no Instagram.

 

Formado no São José, Walter teve uma curta passagem pelo futebol europeu ao serviço do FC Porto (16 golos em 33 pontos). Desde então representou Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Athletico Paranaense, Atlético Goianiense, Paysandu e CSA.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias