Jankauskas recorda Mourinho no FC Porto: «Era simples e inteligente»

Lituânia 31-03-2020 18:42
Por Redação

O lituano Edgar Jankauskas deixou o futebol em 2011/12, tendo passado em Portugal por Benfica, Belenenses, e fez parte das equipas do FC Porto que venceram a Taça UEFA e a Liga dos Campeões de forma consecutiva, em 2003 e 2004, respetivamente.

 

Em entrevista ao Mundo Deportivo, o atacante falou do ‘homem do leme’ dessa equipa azul e branca, José Mourinho. «Era apaixonado, mas diferente do que é agora. Não tinha tanta fama nem tanta confiança, mas era simples e muito inteligente. Nunca se colocou acima de nós, até porque não foi futebolista. Respeitou toda a gente, não humilhou ninguém, fez-nos sentir como uma verdadeira família», recordou.

 

Ao serviço dos dragões, Jankauskas conquistou ainda dois campeonatos nacionais, duas Supertaças e uma Taça de Portugal.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias