Nápoles tenta desviar Koch do Benfica

Itália 23-03-2020 16:15
Por Redação

Gennaro Gattuso aproveitou a pausa do campeonato por Covid-19 para começar já a planear a próxima temporada. Tendo em conta a eventual saída de Koulibaly para Inglaterra, o técnico do Nápoles definiu Robin Koch como o principal objetivo.

 

Alvo do Benfica, o defesa de 23 anos encontra-se ligado ao Friburgo até 2023 e é visto como uma alternativa economicamente atrativa para o emblema italiano. A Gazzetta dello Sport avança que os responsáveis dos dois clubes tem agendada uma reunião telefónica para a próxima temporada.

 

Formado no Kaiserslautern, Koch encontra-se na terceira temporada ao serviço do Friburgo. No total soma 79 jogos pelo emblema germânico, ele que já representou a Alemanha em duas ocasiões.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias