Funcionária do FC Porto infetada com Covid-19

FC Porto 19-03-2020 08:24
Por Redação

Uma funcionária do FC Porto foi contaminada com o Covid-19. A professora de natação exerce funções no Complexo de Piscinas de Campanhã - onde funciona a escola de natação do FC Porto - e não tem contacto diário com o público nem trabalha no Estádio do Dragão, onde estão sediadas as instalações do clube e se concentram grande parte dos funcionários. O Complexo de Piscinas de Campanhã está encerrado há uma semana e a funcionária apenas ontem acusou positivo.
 

A funcionária foi submetida às análises de despiste devido aos sintomas que apresentava e o resultado deu positivo, entrando agora no habitual período de quarentena, sempre sob vigilância médica e devidamente medicada. Estão agora a ser contactados todos os funcionários e pais das crianças a quem a professora dava aulas.
 

Na sequência da propagação do novo coronavírus, quase todos os funcionários do FC Porto foram colocados em regime de teletrabalho há mais de uma semana. O FC Porto tem quase 500 trabalhadores diretos, além de outros colaboradores externos e as equipas de competição. Cerca de 90 por cento desses funcionários estão atualmente em regime de teletrabalho.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias