Pinto da Costa faz apelo: «Fiquem em casa»

FC Porto 18-03-2020 22:54
Por Redação

Decretado o Estado de Emergência em Portugal, Pinto da Costa utilizou o site do FC Porto para fazer um apelo a todo o universo portista.

 

O presidente dos azuis e brancos exorta todos os portistas a resguardarem-se durante este período de combate ao Covid-19, contexto que, de resto, levou o clube a confinar a generalidade dos seus funcionários ao trabalho em casa.

 

Pinto da Costa salienta ainda que o Dragão Arena será colocado à disposição dos profissionais de saúde do Hospital de São João, a quem será disponibilizado espaço e refeições.

 

Mensagem de Pinto da Costa:

 

Fiquem em casa!

 

O Estado de Emergência Nacional que acaba de ser decidido nos termos da Constituição da República Portuguesa vai ajudar-nos, a todos, a melhor combater e travar a pandemia em curso do coronavírus (Covid-19).

Apesar de termos tomado todas a medidas de prevenção aconselhadas pela Direção Geral de Saúde, designadamente confinando a generalidade dos nossos funcionários ao trabalho em casa, sabemos que neste momento é preciso que cada Dragão faça o indispensável ficando MESMO EM CASA.

Por fim, como é da nossa alma solidária, o FC Porto vai disponibilizar espaço e refeições aos profissionais de saúde do Hospital de São João. A estes heróis e aos seus pacientes vamos colocar à disposição o nosso Dragão Arena.

O Presidente

Jorge Nuno Pinto da Costa

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (37)

Últimas Notícias